Brasão do município
Logo do município
Saúde
Profissionais da Secretaria da Saúde participam de missa na Igreja Matriz
A missa é realizada toda segunda quarta-feira do mês, às 16h.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 12/05/2022 às 14:58

Na quarta-feira (11), as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) e representantes da equipe do Horto Medicinal participaram da missa, pela saúde, na Igreja Matriz de Tapejara. O pároco Carlos Jaroceski realizou uma bênção especial a todos os profissionais da saúde, que, muitas, vezes, levam chás medicinais para bênção e posterior distribuição.

O secretário de Saúde Rangel A. A. Maciel ressalta que a espiritualidade faz parte da saúde do ser humano e também precisa ser cuidada, seja por meio de uma religião ou não. “A espiritualidade proporciona e reaviva sentimentos como perdão, gratidão, empatia e otimismo, que produzem e liberam substâncias antiestresse, como serotonina e endorfina. O hábito de orar, meditar e adequar a vida a valores espirituais positivos proporcionam benefícios à saúde e à qualidade de vida” destacou o secretário.

Durante a celebração, o secretário da Administração e Planejamento, Jocemir Bergamin, esteve representando o prefeito Evanir Wolff (BIG) que está cumprindo agenda na capital do RS.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.