Gabinete
Prefeito em exercício recebe representantes do Legislativo tapejarense
Visita foi realizada na tarde de segunda-feira (17)
Publicado em 18/01/2022 às 15:52
O prefeito em exercício, Rodinei Bruel (Gipe), recebeu na tarde de segunda-feira (17), no gabinete da Prefeitura de Tapejara, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Oliveira, e o vereador Josemar Stefani, a fim viabilizar projetos visando o alinhamento das bancadas.

Segundo Gipe, o diálogo entre o Executivo e Legislativo é de suma importância para promover ações que beneficiem a comunidade. “Estamos priorizando o bem comum dos tapejarenses. Todas as nossas ações visam melhorar a vida daqueles que escolheram viver em Tapejara”, destacou Gipe.

Conforme o presidente do Legislativo, Carlos Eduardo de Oliveira, outro assunto abordado na reunião diz respeito ao encaminhamento da licitação do projeto de construção do novo prédio que irá abrigar a Câmara de Vereadores.