Inicia obra de ampliação na Escola Leonel de Moura Brizola
Investimento para construção do espaço será superior a R$ 2,8 milhões
Publicado em 17/01/2022 às 16:32
Na segunda-feira (17), iniciaram as obras de ampliação da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola. As máquinas da empresa responsável pela obra estiveram realizando escavações e a limpeza do terreno onde será construída a nova estrutura.

O investimento do governo municipal perpassa mais de R$2,8 milhões e o projeto contará com 1.171 metros quadrados, distribuídos em dez salas de aula para atender mais de 200 alunos, além de salas para direção, coordenação, atendimento especial, equipe de apoio e almoxarifado.

De acordo com o prefeito em exercício de Tapejara, Rodinei Bruel, a ampliação do educandário faz parte das ações propostas no plano de governo da administração BIG e Gipe. “É com muita alegria que estamos presenciando o início desta importante obra para Tapejara. Serão 200 vagas a mais que estaremos ofertando, com o objetivo de zerar o déficit de vagas na rede escolar do município. Esta é mais uma ação que colocamos em prática em benefício dos tapejarenses”, comentou Gipe, que acompanhou o início da obra juntamente com o coordenadora geral da Secretaria de Educação, Desperto e Cultura, Darcilo Fracaro e com o chefe de Gabinete, Rodrigo Dalmina.