Indústria e Comércio
Campanha Natal Esperança Premiado 2021 entrega premiação aos ganhadores
Sorteados receberam a premiação em cerimônia realizada na prefeitura municipal
Publicado em 14/01/2022 às 16:05
O Governo de Tapejara, juntamente com a Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócios de Tapejara (Acisat), ExpoTapejara e Câmara de Vereadores de Tapejara, promoveu, na recepção do Centro Administrativo Padre Raimundo Damin, na tarde de sexta-feira (14), a entrega dos prêmios da Campanha Natal Esperança Premiado 2021.

Ganhadores
Foram entregues cinco prêmios de R$ 1 mil aos consumidores Erivelton Solano, Rafael Langaro, Carlos Baccega, Marcia Giacomin e Silvia Miotto.

O prêmio de R$ 6 mil foi entregue para Marcia Lipreli.
Em seguida, foram entregues duas motocicletas, sendo uma elétrica para Nadia Piovesan Gnoatto, e outra, à combustão, para Ari Canali.
A cerimônia contou ainda com representantes das empresas onde os contemplados fizeram suas compras e receberam as cartelas para participar do sorteio realizado no dia 30 de dezembro, na Praça Silvio Ughini.

Para o procurador Geral do município, Leonardo Frigeri, que, no ato, representou o prefeito em exercício, Rodinei Bruel, a campanha atingiu as expectativas e mostrou a importância dada pela Administração Municipal ao comércio tapejarense e também em ações que promovam a educação fiscal e financeira. “Desde o começo de 2021, o governo municipal promove ações que fomentam o comércio local que sofreu muito por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Começamos com o Valoriza Tapejara e encerramos o ano com o Natal Esperança, que foi um sucesso graças à parceria fundamental com Acisat, ExpoTapejara e Câmara de Vereadores”, comentou Frigeri, enfatizando que em 2022, novas ações e projetos serão realizados para ampliar o fomento ao comércio tapejarense.

O secretário de Indústria e Comércio, Márcio Canali, falou sobre os objetivos da Campanha, enfatizando a importância do poder público promover ações que beneficiem o comércio, a indústria e também o setor de prestação de serviços. “Tapejara é um município que se destaca pela capacidade de empreender. As ações que fomentam o comércio, neste caso, sempre terão sucesso porque há um engajamento entre o poder público e as entidades, resultando em importantes campanhas, com a participação fundamental do meio empresarial e da comunidade, que faz suas compras nos estabelecimentos, contribuindo para que a economia se fortaleça e beneficie a todos por meio da geração de emprego e renda”, disse Canali, ao agradecer o apoio das entidades parceiras da Campanha.

O vereador Déberton Fracaro (Betinho) falou sobre o envolvimento da Câmara de Vereadores em campanhas, projetos e ações realizadas pelo poder público em prol da comunidade e dos diversos setores que movimentam a economia tapejarense. “O sucesso da Campanha Natal Esperança é mérito de todos que se engajaram e pensaram em fomentar e ajudar o comércio a se recuperar de um período bastante complicado causado pela pandemia. Atingimos os objetivos que era o de renovar o espírito natalino e promover as vendas do comércio local”, comentou Fracaro, destacando que o Legislativo é parceiro em ações que beneficiem a coletividade e o desenvolvimento de Tapejara.

O presidente da Acisat, Cristiano da Silva, parabenizou os contemplados com a premiação e enfatizou que a campanha resultou em um expressivo aumento no faturamento do comércio no final de 2021. “A campanha foi um verdadeiro sucesso porque contou com o apoio do poder público e de entidades locais. Todos se uniram para promover um novo momento para Tapejara e as ações foram concretizadas. Nosso comércio teve um faturamento muito expressivo, mesmo em um cenário de pandemia, que já vinha prejudicando as vendas há quase dois anos. Diante disso, as ações que fomentam os setores do nosso município são importantes e demonstram o engajamento das entidades em benefício da comunidade e do meio empresarial, contribuindo, de forma primordial, com a economia de Tapejara através da geração de emprego, renda e impostos”, finalizou.