Soberanas participam de gravações para material audiovisual do município
Na oportunidades, corte também visitou o prefeito em exercício, Rodinei Bruel (Gipe)
Publicado em 11/01/2022 às 17:07
Nesta terça-feira (11), as soberanas Janaina Conte (rainha), Eduarda Teixeira dos Reis e Adriane Girardi (princesas) participaram das gravações do vídeo institucional do município de Tapejara, que está sendo preparado com o objetivo de apresentar as potencialidades da Terra do Empreendedorismo.

Também durante a manhã, visitaram, no Centro Administrativo Padre Raimundo Damin, o prefeito em exercício, Rodinei Bruel (Gipe), para parabenizá-lo pelo passagem do seu aniversário, comemorado na segunda-feira (10).

Na oportunidade, a corte aproveitou a visita para cumprimentar Gipe pela posse como prefeito em exercício em virtude das férias do prefeito Evanir Wolff (BIG).