Gabinete
“O governo não pára”, diz Gipe, ao assumir como prefeito em exercício
Rodinei Bruel estará à frente do executivo tapejarense nos próximos dias.
Publicado em 10/01/2022 às 17:57
O vice-prefeito de Tapejara, Rodinei Bruel (Gipe), assinou a ata de posse como prefeito em exercício na sexta-feira (07), durante reunião de trabalho com equipe de governo.

Nos próximos dez dias estará à frente do executivo em virtude das férias do prefeito Evanir Wolff (BIG). “Estamos bem alinhados em nossas ações e tenho certeza que município fica em boas mãos com o Gipe dando continuidade ao atendimento das demandas”, disse Wolff.

Nesta segunda-feira, o prefeito em exercício, Rodinei Bruel, realizou atendimentos no gabinete do prefeito. “Estamos iniciando um novo ano e com ele renovamos nosso compromisso com a população tapejarense. Sabemos dos desafios e temos projetos importantes na infraestrutura, na educação e no enfrentamento ainda à pandemia no município. Mas o governo não pode parar, estamos firmes em nosso propósito e juntos por um Tapejara cada vez melhor”, declarou Gipe”, ao assumir o executivo.