III Rodeio Internacional de Tapejara terá nova data
24/11/2021
Publicado em 24/11/2021 às 08:30
A Prefeitura de Tapejara informa que, em reunião realizada, na sexta-feira (19), com a presença de representantes do Poder Legislativo, do CTG Manoel Teixeira, dos Grupos de Cavaleiros Rota das Araucárias e Tropilha Serrana ficou decidido pelo adiamento da realização do III Rodeio Internacional de Tapejara.

De acordo com a decisão dos representantes das entidades mencionadas, o município realizará em breve uma nova reunião com o intuito de discutir uma nova data em 2022 dentro do calendário Campeiro da 7ª Região Tradicionalista.

Conforme debatido, diante de um ano atípico, onde diversas atividades e eventos estão voltando, de forma gradual, à sua normalidade, ainda é preciso continuar, com muita cautela e responsabilidade, seguindo os protocolos contra a Covid-19, principalmente quando se trata de um evento que visa reunir pessoas de diversos locais do país e exterior como é Rodeio Internacional de Tapejara. Assim que a Administração Municipal definir novas informações, estas serão divulgadas a todos através da Assessoria de Comunicação (Ascom) oficial da Prefeitura de Tapejara.