Governo Municipal promove cadastro de artistas e espaços culturais
Prazo encerra no próximo dia 30 de novembro
Publicado em 23/11/2021 às 17:33
Buscando realizar o mapeamento cultural do município e a organização de dados, a Prefeitura de Tapejara, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Cultura, está realizando o Cadastro Municipal de Artistas e Espaços Culturais.

O cadastro, que pode ser feito até o dia 30 de novembro, também é um pré-requisito para acesso aos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020), porém, vale salientar que o preenchimento deste cadastro municipal, apesar de essencial, não garante o recebimento dos auxílios previstos na Lei.

Para realizar o cadastro basta acessar o formulário eletrônico, por meio do link abaixo, preencher as informações e clicar em enviar.

Quem realizou o cadastro cultural no ano de 2020 deverá atualizar os dados, preenchendo igualmente o respectivo formulário que pode ser acessado AQUI.