Indústria e Comércio
Sala do Empreendedor de Tapejara recebe Selo Ouro do Sebrae
Certificação foi entregue na tarde desta segunda-feira (22)
Publicado em 22/11/2021 às 17:17
A Sala do Empreendedor de Tapejara, que funciona junto à Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Prefeitura Municipal, recebeu na segunda-feira (22) a qualificação de Selo Ouro do Sebrae RS.

O secretário Márcio Canali destacou que o reconhecimento recebido, por meio do Selo Ouro, é uma parceria do Sebrae RS com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que valoriza os serviços prestados à comunidade e a todos os empreendedores do município. “A certificação resume o comprometimento da administração BIG e Gipe com o desenvolvimento econômico do município e com a classe empreendedora. Neste primeiro ano de gestão, ser agraciado com esta certificação é motivo de orgulho, no entanto, redobra nosso compromisso com todos empreendedores e aqueles que impulsionam o desenvolvimento de Tapejara”, informou Canali, ao enfatizar que as Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).