Gabinete
Prefeito BIG participa de evento promovido pelo Conselho de Pastores de Tapejara
Evento foi realizado na Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira
Publicado em 22/11/2021 às 13:41
Na sexta-feira (19), o prefeito Evanir Wolff (BIG) participou de palestra, promovida pelo Conselho dos Pastores de Tapejara, sobre o Novembro Azul, mês dedicado as questões referentes à prevenção e ao combate ao câncer de próstata.

Na oportunidade, BIG acompanhou as explanações do médico da Secretaria de Saúde, Daniel Santos de Araújo, que destacou, entre vários assuntos pertinentes à saúde masculina, a importância de buscar a prevenção de outras duas doenças bastante comuns em homens, como prostatitite e a hiperplasia prostática benigna.

Em sua manifestação, à convite do Conselho, BIG falou sobre o esforço da Administração Municipal em investir na saúde, sempre buscando facilitar o acesso a exames como forma de prevenção a problemas com a saúde tanto do homem quanto da mulher. “Buscamos trabalhar sempre com a prevenção, afinal, é através dela que as doenças podem ser prevenidas e até mesmo curadas. Estamos investindo em ações que garantam o acesso a exames e consultas com os médicos da Secretaria de Saúde”, comentou BIG.