Roda de conversa aborda saúde do homem
Evento organizado pela Secretaria de Saúde abordou a prevenção do câncer de próstata
Publicado em 19/11/2021 às 16:03
O governo de Tapejara, em parceria com a Secretaria da Saúde, realizou na noite de quinta-feira (18), na Champáa Place Club, um em evento em alusão as atividades do Novembro Azul, mês dedicado à prevenção e combate ao câncer de próstata.

O professor Sergio Gasparin falou aos presentes sobre os cuidados que as pessoas devem ter com a saúde, em especial, com as questões que envolvam os aspectos físicos, psicológicos e espirituais. “Estatisticamente o homem presta menos atenção à saúde do que a mulher, logo as mulher vivem mais porque se cuidam se mais buscando na prevenção uma vida mais saudável e longínqua, por isso é importante que a cultura da prevenção seja adotada pelos homens”, ressaltou.