Brasão do município
Logo do município
Gabinete
Prefeito BIG e secretário Paulo participam de seminário sobre as escolas cívico-militares
Evento realizado em Lagoa Vermelha contou com participação de prefeitos e secretários que integram a Amunor
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 15/10/2021 às 15:40
O prefeito Evanir Wolff (BIG) e o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Paulo César Langaro, participaram, na quinta-feira (14) do primeiro seminário sobre o Programa Estadual das Escolas Cívico-Militares em Lagoa Vermelha. O evento, ministrado pelo tenente-coronel Marcelo Dorneles, contou com a participação de prefeitos e secretários que integram a Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor).

O objetivo da seminário foi o de repassar informações sobre o processo que visa o interesse em aderir ao programa que tem como cunho atender crianças em vulnerabilidade social além de trabalhar valores morais, ética, respeito e família. Já aos professores, a iniciativa aborda cidadania, disciplina, patriotismo, responsabilidade, bem como autoconfiança e autoestima.

Conforme prefeito BIG, o governo municipal busca aprimorar o projeto de governo na área da educação complementando as ações que já estão sendo desenvolvidas como o hasteamento das bandeiras nas escolas, entoação do hino nacional e o resgate de valores. “Queremos que estes valores tão importantes se tornem cada vez mais presentes na vida das pessoas, por isso, estamos realizando investimentos em ações que contribuam para formação intelectual e moral de nossas crianças, ajudando elas a construírem um mundo cada vez melhor para se viver”, comentou.
Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.