Brasão do município
Logo do município
Saúde
Programa Saúde na Escola realiza ações em escolas e creches municipais
O Programa Saúde na Escola tem por objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes, por meio de ações para promover a saúde e prevenção de doenças.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 30/05/2023 às 17:31

O governo BIG e Gipe, através da Secretaria de Saúde vem realizado várias ações nas escolas e creches municipais, por meio do Programa Saúde na Escola, que tem por objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes, por meio de ações para promover a saúde e prevenção de doenças.

Na escola Ângelo Posser, a enfermeira Andréia Calegari e a técnica de enfermagem Francislaine Dalpozzo, realizaram a verificação vacinal e COVID dos alunos do pré ao oitavo ano.

Na escola Fernando Borba, o educador físico, Tiago do Amaral realizou práticas corporais, com as turmas do quarto e quinto ano.

Na escola Catarina Debastiani, foram feitas atividades sobre saúde bucal, hábitos de higiene pessoal e verificação vacinal, com a técnica em enfermagem Vera Lucia Benetti e a odontóloga, Patrícia Pinto.

Já na escola São Paulo, as agentes comunitárias de saúde Chaiane de Souza, Marcia Bressam,

Lucinei Milani e Adriana Sbardelotto, dialogaram sobre hábitos de higiene, para os alunos do pré ao terceiro ano.

Na creche Isabel Basso, a nutricionista Alice Stefani, informou sobre educação alimentar de uma forma lúdica e divertida para as crianças.

Já na creche Gema Canali, a odontóloga Cecília Luchini e a auxiliar de serviços bucais, Vivian Kistenmacher, realizaram avaliação odontológica, orientações e entrega de kits escovação.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.