Brasão do município
Logo do município
Cidade
Governo BIG e Gipe inaugura pavimentação asfáltica das ruas Antônio Marchiori e Eugênio Dametto
A obra era aguardada a muitos anos pelo moradores
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 22/05/2023 às 11:15

No sábado (20), o governo municipal, através da Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, realizou a inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Antônio Marchiori e Eugênio Dametto.

A obra que faz parte do programa Tapejara Anda Melhor, e contempla aproximadamente 380 metros, era aguardada a muitos anos, principalmente pelo moradores das proximidades. 

De acordo com o prefeito Evanir Wolff (BIG), “quando assumimos a administração, sempre tivemos um olhar especial para todos os bairros, e o São Cristovão não foi diferente, por isso colocamos o pé na estrada e criamos o programa Tapejara Anda Melhor onde estamos realizando muitas melhorias como esta, em toda a cidade.”

Para o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), a gestão municipal está comprometida na execução das obras de pavimentação. “Desde o início de nosso mandato, já foram revitalizadas mais de 120 quadras.”

O secretário do pasta, Alceu Dalzotto, agradeceu pela compreensão dos moradores por transtornos que possam ocorrer, na execução de uma obra como essa.

Representando os moradores, o senhor João Pelissoni, residente à 40 anos no bairro, e Marcos Dienstmann, à 23, agradeceram pelo trabalho, principalmente por receber uma pavimentação desse nível.

Estiveram presentes também no evento, a primeira-dama Nara Wolff; a esposa do vice-prefeito, Vanderleia Favreto; o prefeito de Santa Cecília do Sul, João Sirineu Pelissaro, e a primeira-dama, Suzana Zanin; o presidente da câmara de vereadores de Tapejara, Déberton Fracaro; vereadores municipais; secretários; e servidores. 


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.