Vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) assume Executivo durante os próximos dias
Em reunião, prefeito BIG transmite cargo
Publicado em 06/02/2023 às 09:27

O vice-prefeito de Tapejara, Rodinei Bruel (Gipe), assinou a ata de posse como prefeito em exercício, na manhã de hoje, segunda-feira (06), durante reunião de trabalho com o prefeito Evanir Wolff (BIG) e sua equipe de governo.

Nos próximos dias, Gipe estará à frente do executivo em virtude das férias do prefeito BIG. “Estamos alinhados em nossas ações e tenho certeza que o município está em boas mãos”, afirmou o prefeito.

Conforme Gipe, “estamos iniciando um novo ano e, com ele, renovamos nosso compromisso com a população tapejarense. Sabemos dos desafios e temos projetos importantes na infraestrutura e na educação do município. Estamos firmes em nosso propósito e juntos por uma Tapejara cada vez melhor”, declarou o vice-prefeito ao assumir o Poder Executivo Municipal.