Educação
Secretaria de Educação realiza reunião para equipes diretivas da Rede Municipal de Ensino
Secretaria divulga que ano letivo inicia 23 de fevereiro
Publicado em 02/02/2023 às 17:30

Na quarta-feira (1º), no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, aconteceu a primeira reunião do ano das direções e coordenações das escolas da Rede Municipal de Ensino de Tapejara organizada pela Secretaria de Educação.

Durante a reunião, o prefeito Evanir Wolff (BIG) deu às boas-vindas e falou a respeito dos projetos que a administração pública tem para 2023 e dos investimentos que estão sendo feitos nas escolas e creches municipais. “A educação é um compromisso do governo BIG e Gipe. Lutamos diariamente para que todas as crianças tenham acesso à educação de qualidade”.

O vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) falou da importância e do comprometimento de todos os educadores com uma educação e um ensino de qualidade para todos ao alunos.

A coordenadora-geral da Secretaria de Educação, Jaqueline Palma, deu sequência à reunião, destacando que o objetivo da educação é contribuir com as famílias na formação dos seus filhos.

Ainda, houve o alinhamento do início do ano letivo de 2023, que terá início no dia 23 de fevereiro.