Prefeito BIG prestigia lançamento da Catedral da Família Quadrangular
Publicado em 30/01/2023 às 16:05

Na tarde de domingo (29), o prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), e o secretário de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, Alceu Dalzotto, participaram do culto de lançamento oficial da construção da sede própria da Catedral da Família Quadrangular de Tapejara. O evento, realizado no terreno onde a nova igreja será construída, na Avenida Sete de Setembro – 2874, teve a apresentação da banda Apocalipse. Na oportunidade, foi ainda comemorado os 11 anos da Igreja Quadrangular do Bairro São Paulo.

O prefeito (BIG) falou sobre a importância das igrejas na estruturação da sociedade. “A administração BIG e Gipe reconhece a relevância de todas as religiões no desenvolvimento do município, e, consequentemente, no cuidado com as famílias e com os problemas enfrentados pelas pessoas do núcleo familiar. Somos gratos às igrejas, pois elas também auxiliam a gestão pública no acolhimento dos estrangeiros, principalmente os venezuelanos, que hoje já equivalem a 10% da população residente em Tapejara”, frisou o prefeito, garantindo que o governo municipal será parceiro na construção da Catedral.

O pastor Celso Martins, presidente da Catedral da Família, destacou estar vivendo um momento de agradecimento por tudo o que foi conquistado ao longo da história, além do marco de início da construção de um sonho. “A ideia é realizar a Catedral por etapas. Contamos sempre com doações e ações, como por exemplo, o já tradicional Super Dog Solidário, rifas e outras formas de arrecadar os valores necessários. Tudo em nossas vidas é no tempo e na vontade de Deus e esta obra não será diferente”.

Estiveram presentes no culto de celebração, o coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Matheus de Paula, o bispo Eduardo Almeida, pastores da Catedral da Família Quadrangular, membros da igreja e visitantes.