Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Codetap visita empresas que buscam auxílio para expansão de negócios em Tapejara
Visitas foram realizadas com o objetivo de conhecer o funcionamento de cada indústria.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 24/01/2023 às 10:54

No dia 19 de janeiro, os integrantes do Conselho de Desenvolvimento de Tapejara (Codetap), Tiago Favretto (presidente do Codetap e representante do Banco do Brasil) e Marcelo Vargas (representante da Caixa Econômica Federal), juntamente com o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Matheus de Paula, visitaram três empresas do município com o objetivo de buscar informações sobre as condições de estrutura e desenvolvimento das empresas, que postulam concessão para direito real de uso para lotes nos Distritos Industriais.

Para o coordenador Matheus, o governo municipal está comprometido com o desenvolvimento e progresso das empresas, que buscam incentivo e apoio através do Codetap. “Nosso município está em pleno desenvolvimento, e o governo BIG e Gipe está inteiramente comprometido com a sustentação desse ambiente de progresso, tendo em vista que recebemos inúmeros pedidos de incentivos e concessões de área para construções nos Distritos Industrias. Dessa forma, buscamos conferir as reais condições dessas empresas que postulam o apoio governamental, e para tal, temos alegria de contar com a colaboração do Codetap”, comentou.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA

Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2023 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet.