Brasão do município
Logo do município
Cultura
Emater/Ascar-RS e artesãs presentes no III Rodeio Internacional
A exposição inclui pinturas em quadro, peça em gesso, toalhas de mesa e de prato bordadas, tapetes além de cuias e enfeites.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 23/01/2023 às 23:55

Trabalho social e de incentivo às artesãs do município de Tapejara também integra a programação do Rodeio. Quem passear no Parque Ângelo Eugênio Dametto vai encontrar um espaço dedicado aos artesãs que recebem apoio da Emater-RS/Ascar.

Conforme a extensionista da Emater, Lisiane Rosa Carra, o objetivo é fomentar a comercialização do artesanato através da associação. A exposição inclui pinturas em quadro, peça em gesso, toalhas de mesa e de prato bordadas, tapetes além de cuias e enfeites. 

“Agradecemos o incentivo do CTG, da coordenação do Rodeio e da Prefeitura que oportunizaram a participação. Sem dúvida é uma renda extra para estas mulheres da associação”, disse Lisiane.

O Rodeio segue na tarde deste domingo com apresentações de danças tradicionais, trovas, declamações, gaita e violão, solista vocal e a disputa da Taça Cidade Patrão Hugo Dalposso. À noite  sobe ao palco o Grupo Quinteto Serrano.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.