Brasão do município
Logo do município
Cultura
Concerto com Orquestra Sinfônica abre Natal Esperança de Tapejara
A Orquestra de Gramado iniciou suas atividades em 2009 e é especialista em apresentação de grandes eventos a exemplo da abertura do Natal Luz de Gramado um dos maiores do mundo.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 06/12/2022 às 10:11

A abertura do Natal Esperança em Tapejara foi muito especial. A comunidade acompanhou o concerto com a Orquestra Sinfônica de Gramado (OSG), na Igreja Matriz, com retransmissão ao vivo, por telão, na Praça Central.

O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (BIG), deu as boas-vindas, acolheu a comunidade e a Orquestra agradecendo especialmente ao Pároco, padre Carlos Jaroseski, pelo espaço cedido. “É um momento único, termos a presença da Orquestra abrindo as festividades Natalinas em nossa cidade. É um encanto apreciar a cultura musical desta natureza junto à comunidade trazendo uma mensagem de paz, amor de esperança a todos nós”, disse o prefeito. 

A Igreja lotou e, por vários momentos, o público aplaudiu em pé a apresentação dos músicos que integram umas das mais importantes orquestras do país. Sob regência do maestro Bernardo Grings, o espetáculo reuniu músicas eruditas e da cultura brasileira. “Estamos encantados com a cidade, agradecemos a acolhida, aos organizadores, por estarmos neste local tão maravilhoso, a Igreja Matriz de vocês é linda”, destacou o maestro durante a apresentação. 

O concerto teve a participação especial do Coral do Grupo Integrado da Terceira Idade Giti, sob regência do maestro Ervan Silveira. Junto com a Orquestra, o grupo entoou canções de Natal e as vozes uniram-se com a comunidade formando um grande coro.  “Foi um momento especial  que guardaremos para sempre em nossas vidas”, relataram os coralistas. 

A Orquestra de Gramado iniciou suas atividades em 2009 e é especialista em apresentação de grandes eventos a exemplo da abertura do Natal Luz de Gramado um dos maiores do mundo.

O Natal Esperança de Tapejara é organizado pela Acisat, Expo Tapejara, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.