Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Mais de 600 pessoas visitaram exposição dos alunos do Senai
Foram mais de 600 visitantes que passaram pelo Salão da Terceira Idade do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 01/12/2022 às 15:48

Na sexta-feira (25), os alunos do Senai, Extensão Tapejara, estiveram expondo para a comunidade, autoridades e empresas mantenedoras, os diversos trabalhos desenvolvidos nas unidades curriculares do curso de Operador de Processos Logísticos Industriais/2022-1. Foram mais de 600 visitantes que passaram pelo Salão da Terceira Idade do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

A 3º Mostra tinha como objetivo fazer com que os alunos produzissem um único projeto, um Centro de Distribuição (CD). Para concretizar tal tarefa, eles realizaram uma visita técnica ao CD da São João, em Passo Fundo e, também a diversas empresas em Tapejara, sempre acompanhados da mentoria e de instruções da professora Cleusa Girardi. 

Este projeto, além de ser integrado entre diversos cursos do Senai (Logística, Automação, Mobiliário, Mecânica e Solidwork), proporcionou, aos envolvidos, o desenvolvimento de capacidades técnicas e comportamentais. Foi necessário trabalho em equipe, paciência, cooperação, comunicação, administração de tempo, senso de coletividade, postura, responsabilidade e comprometimento, para que tudo saísse como o planejado.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.