Dia de Integração une os serviços da Assistência Social de Tapejara
Evento contou com formatura dos alunos de informática.
Publicado em 30/11/2022 às 13:46

“A nossa palavra é gratidão”. Assim a secretária da Assistência Social de Tapejara, Adriana Bueno Artuzi, abriu seu discurso no evento de encerramento das atividades da pasta, nesta quarta-feira, (29/11), no Centro Cultural de Tapejara. O ato contou com a presença de integrantes dos grupos assistidos, alunos, profissionais e autoridades.

Com a participação de todos os funcionários, a secretária convidou os coordenadores que puderam apresentar suas equipes de trabalho e destacar o objetivo e como atuam os serviços oferecidos desde a gestão ao atendimento final da Secretaria que envolve o Creas, Cras, Casa de Acolhimento, Casa de Convivência Dona Verônica, Restaurante Popular, Grupo Integrado da Terceira Idade. Também participaram os Conselhos da Assistência, do Idoso, Comdicat, Conselho Tutelar e Apae que atuam conjuntamente para o acolhimento e fortalecimento social da comunidade.

O prefeito em exercício, Carlos Eduardo de Oliveira, destacou o trabalho atuante e comprometido dos gestores no servir. “A gestão BIG e Gipe tem seu princípio voltado à valorização do ser humano”, reiterou. Representando o Poder Legislativo, o vereador Everton Rovani, cumprimentou os profissionais que atuam na Secretaria e lembrou dos desafios que diariamente são enfrentados. “Tive o privilégio de, neste governo, ter contribuído como secretário da Assistência Social, uma área sensível que precisa deste olhar atento e construtivo em parceria com todas as instituições envolvidas”, pontuou.

A tarde contou com formatura dos alunos do curso de computação em parceria com a Escola Portal. Ainda, teve a chegada do Papai Noel com integração e distribuição de mimos.