Divulgada a lista de alunos pré-matriculados no Pré-1 das escolas municipais
Matrículas iniciam na próxima segunda-feira (28)
Publicado em 25/11/2022 às 20:10

Na segunda-feira (28) iniciam as matrículas das turmas de Pré-1 das escolas da Rede Municipal de Ensino de Tapejara. Os pais ou responsáveis dos alunos devem procurar a escola indicada na lista publicada abaixo, no horário das 7h40 às 11h40 das 13h20 às 17h20.Não há necessidade de fazer fila de espera, pois a vaga dos alunos já está garantida nas escolas indicadas.

Os alunos que não conseguiram vaga na escola de seu zoneamento, foram encaminhados para as escolas mais próximas de suas residências, conforme os critérios descritos no edital 189/2022.

Documentação a ser apresentada no ato da matrícula:

Certidão de Nascimento, RG e CPF do estudante;

RG ou CPF dos pais ou responsáveis legais;

Comprovante de vacinação (documento emitido pelos postos de saúde que possuem sala de vacina);

Comprovante de residência atualizado, no município de Tapejara (do mês anterior);

Contrato de aluguel e/ou declaração do proprietário do imóvel, autenticado em cartório.

Observação: os pais que não encontraram o nome de seus filhos nas listas ou perderam o prazo de inscrição, deverão entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (54) 3344-4719, a partir da próxima segunda-feira, 28 de novembro, no turno da tarde.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DOS ALUNOS E SUAS RESPECTIVAS ESCOLAS