Brasão do município
A Romaria em Tupanci do Sul acontece no próximo domingo, 27
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 25/11/2022 às 14:04

Na quinta-feira (24) à noite, uma missa ecumênica, na Paróquia Nossa Senha da Saúde de Tapejara, foi realizada para acolher o Grupo de Cavaleiros de Tupanci do Sul, que se deslocaram a Tapejara para divulgar a 32ª Romaria de Nossa da Saúde, que acontece no próximo fim de semana. Na sequência, na sede do Grupo de Cavaleiros Rota das Araucárias, foi servido um jantar, no Parque Angelo Eugenio Dametto.

Representando o prefeito Evanir Wolff, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Cláudio Girardi, agradeceu os cavalarianos por ter escolhido o município de Tapejara como ponto de saída da comitiva, que aconteceu, na manhã desta sexta-feira, dia 25. “Os cavaleiros irão percorre mais de 70km, a cavalo, até o município onde acontecerá a 32ª Romaria em homenagem a Nossa da Saúde. A previsão de chegada é para este sábado, dia 26, no final da tarde”, informou.

O ato contou com a presença do Coordenador da 7ª Região Tradicionalista, Verceli de Oliveira; do presidente do Grupo Rota das Araucárias; Wilson Giacomin; do vereador Josemar Stefani; e do coordenador de Comunicação da Prefeitura de Tapejara, Ricardo Martins.

A Romaria em Tupanci do Sul acontece no próximo domingo, 27, às 10h, com missa, às 12h com almoço, e às 14h30, bênção do Santíssimo e encerramento.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA

Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2023 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet.