Brasão do município
Logo do município
Educação
Programa Um Olhar para o Futuro forma alunos da Escola Fernando Borba
A entrega dos certificados ocorreu na agência da cooperativa em Tapejara.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 24/11/2022 às 11:45

Os alunos do 4º dos turnos da manhã e da tarde da Escola Municipal Fernando Borba participaram, no dia 21 de novembro, da cerimônia de formatura do Programa Um Olhar para o Futuro, que é desenvolvido pela Cresol em parceria com a Secretaria de Educação. A entrega dos certificados ocorreu na agência da cooperativa, em Tapejara.

Conforme o secretário de Educação, Paulo César Langaro, que prestigiou a formatura, a parceria para a realização do programa acontece desde 2021 e a iniciativa tem o objetivo de impulsionar o conhecimento sobre o cooperativismo, cidadania, além de ajudar na formação das crianças, promovendo a sucessão familiar em relação à produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo. “Além disso, dessa forma, os alunos podem contribuir com a família e também conhecer a importância da economia e dos investimentos”, complementou.

Também estiveram presentes no evento o coordenador-geral da Secretaria de Educação, Clairto Aimi; o presidente da Cresol, Afrânio Dalcin; a diretora da Escola Fernando Borba, Grazzyella Zanchetta Vieira e as professoras das Leia Rampazzo e Amanda Tonhon.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.