Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Prefeito BIG visita alunos tapejarenses do Senai em Erechim
“Tapejara possui muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada nessa área. Precisamos qualificar as pessoas com o objetivo de promover também a geração de novos empregos e renda”, diz prefeito BIG.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 23/11/2022 às 14:24

No sábado (19), o prefeito Evanir Wolff (BIG), juntamente com o secretário de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Marcio Canali, e com o coordenador da Pasta, Matheus de Paula, esteve em Erechim, visitando a Sede do Senai, onde 13 alunos tapejarenses participam do curso de Manutenção de Máquinas Industriais, que é oferecido em parceria com Prefeitura de Tapejara, através do Programa Evoluir na Qualificação Profissional e Acisat. 

Conforme BIG, o curso de Manutenção Mecânica Industrial é responsável por capacitar os futuros profissionais para planejar, controlar e organizar processos de manutenção de máquinas em polos industriais de variados ramos. “Tapejara possui muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada nessa área. Precisamos qualificar as pessoas com o objetivo de promover também a geração de novos empregos e renda”, comentou.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.