Administração e Planejamento

Secretário: Antônio Carlos Borela
E-mail: secadm@prefeituratapejara.com.br
Fone: 3344 - 4705

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte-administrativo, documentação e arquivo. Controla a tramitação de leis e decretos do Executivo; examina e prepara a correspondência expedida pelo prefeito; envia à Câmara Municipal de Vereadores os projetos de lei assinados pelo prefeito, recebe e encaminha as leis já aprovadas pelo Legislativo; controla os prazos legais de sanção e veto; efetua registros de leis, decretos e portarias. Supervisiona os serviços de recepção e informações do prédio da prefeitura, bem como o de conservação desse imóvel. Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do município que, em virtude da legislação federal ou estadual estão a este total ou parcialmente delegados. Compete, ainda, elaborar o Plano Geral do Governo Municipal, elaborar as propostas do Orçamento Anual e Plurianual de Investimentos da Administração Centralizada e coordenar a execução da política organizacional do Executivo Municipal. Dentro das diretrizes do Plano Diretor, controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares cabendo-lhe, também, opinar sobre a urbanização de terrenos situados no município e tratar da desapropriação de imóveis que o Plano Diretor exige.

baixarCurrículo Antonio Carlos Borela
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital