Obras e Viação

Secretário: Nelso Carlos Guerra
E-mail: secobras@prefeituratapejara.com.br
Fone: 3344 - 1462

A Secretaria Municipal, Geral de Obras e Viação é o órgão responsável pela construção e manutenção de obras viárias, praças, estradas municipais, rede de iluminação urbana, monumentos, redes de abastecimento de água municipais, parque de máquinas, oficina mecânica e fábrica de tubos de propriedade municipal e outros serviços afins. A construção e a conservação das redes de esgoto pluviais e cloacais, a desobstrução dos condutores e bocas coletoras de esgoto, além de fiscalizar as obras e projetos contratados por terceiros e ainda, a administração do cemitério municipal. Compete ainda o embelezamento e melhoramento das vias públicas no perímetro urbano, construção e manutenção das redes de telefonia municipal, bem como a organização funcional, a orientação, coordenação e supervisão dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes, desta secretaria.
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital