Indústria e Comércio

Secretário: Nelso Carlos Guerra
E-mail: secindcom@prefeituratapejara.com.br
Fone: 3344 - 2023 ou (54) 3344 - 4761

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio é órgão que tem atuação no setor econômico e competência nas áreas do desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial. Orienta, coordena e controla a execução da política de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial da esfera do município, e promovem a realização de atividades relacionadas com esses setores; coordena as atividades relativas à orientação da produção primária e do abastecimento público; licencia e controla o comércio transitório e as atividades de prestação de serviço em geral. Suas atividades devem procurar entrosamento com as dos órgãos estaduais e federais pertinentes. A secretaria poderá cumprir as suas atribuições por meio de convênios ou contratos.
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital