Igreja Matriz Nossa Senhora Da Saúde

Encanta seus visitantes pela sua imponência e beleza, misturando o estilo gótico da torre, onde ficam os três sinos, e o estilo romano que enfeita as colunas no interior do templo. A influência moderna determina ainda as linhas arquitetônicas da obra. Localiza-se na Rua Júlio de Castilhos, na sede do município.

Gruta Nossa Senhora De Lourdes

Possui estrutura para festas e um ambiente arborizado bastante agradável, abrigando uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Localiza-se na Rua Amâncio Cardoso, na sede do município.

O Pinheiro

Trata-se de um pinheiro de araucária mais de 400 anos, constituindo-se em um dos principais atrativos do município. Destaca-se em meio à paisagem devido a seus 25m de altura e 6,75m de circunferência. Localiza-se na estrada de saída para Santa Cecília, a 01km da sede do município.

Parque Municipal De Rodeio Ângelo Eugênio Dametto

Palco dos grandes rodeios intermunicipais, abrigando uma das maiores pistas de laço do Estado e com infra-estrutura para festas e ampla área para camping e prática de esportes. Localiza-se na estrada de saída para Santa Rita, a 01 km da sede do município.

Imagens

Gruta Nossa Senhora De Lourdes Igreja Matriz Nossa Senhora Da Saúde Parque Municipal De Rodeio Ângelo Eugênio Dametto
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital