Escola Municipal São Paulo desenvolve atividades em comemoração ao Dia do Índio

Considerando a importância que a escola tem em estar sempre em contato com as tradições do país, e sabendo que a cultura indígena sempre esteve presente na história do Brasil desde os primórdios, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental São Paulo está engajada em respeitar as diferenças e inserir no contexto a valorização de todos.

Desta forma, os professores e alunos da pré-escola e anos iniciais, realizaram diversas atividades prazerosas e educativas, referentes ao 19 de abril, Dia do Índio, que contribuem para que se possa conviver com as diferenças em harmonia e agregando conhecimentos. “Nesse sentido, a escola oportunizou o resgate dos valores, respeitando as diversidades culturais para que o convívio seja saudável e de respeito”, frisou a diretora Venelci Santini.

Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital