Obra de asfaltamento da perimetral está na reta final

Foto: Suelen Defaveri

A tão esperada obra de asfaltamento da perimetral, que irá desviar o trânsito pesado do centro da cidade, está próxima do seu fim. O último trecho a ser pavimentado está recebendo a capa asfáltica, assim ficando apenas a parte de pintura da via para poder ser liberado para o trânsito.

Ainda vai ficar faltando a execução dos trevos de entroncamento com a ERS463, ERS430 e estrada que liga Tapejara à Agua Santa, trevos estes que o prefeito Vilmar Merotto já esteve em audiência com o governo do estado e recebeu um sinal verde para a execução do projeto.

Segundo Merotto, esta obra é muito reivindicada pela comunidade e de grande valia para o município. “Estamos muito empenhados junto ao governo do estado para que nada trave a execução e conclusão da obra”, frisou o prefeito.

Foto: Suelen Defaveri
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital