GITI oferece diversas oficinas para os participantes

O Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI) iniciou suas atividades no início de março e, atualmente, está com todas as oficinas disponíveis em atividades.

Aos participantes do grupo, são oferecidas as oficinas de: Informática Básica, ministrada pela instrutora Erica Luiza de Oliveira que acontece todas as terças-feiras das 13h30 às15h30 com a primeira turma e, das 15h30 às 17h30, com a segunda turma; Oficina do Coral Alegria de Viver, com encontro todas as segundas-feiras das 13h30 às 15h, Oficina de Artesanato com a instrutora Maria Bernadete Secco que é realizado todas as segundas-feiras das 14h30 às 16h. Também é oferecido as oficinas do GITI Dance, que são aulas de dança coreografada, todas realizadas pela instrutora Alessandra Staffortti, que acontece nas sextas-feiras das 13h30 às 15h.

Além de todas essas oficinas, ainda são desenvolvidas atividades de memória ativa que acontece quinzenalmente antes do início das atividades do grupo como jogos, brincadeiras, exercícios e o bailinho.

Atualmente o GITI está sob a coordenação de Luana Costa, a instrutora da Oficina de Memória Ativa que, por hora, passa a substituir a coordenadora Ana Paula Bacega que está de licença maternidade.

Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital