Inscrições abertas para a Escolinha Municipal de Futsal “Pequenos Talentos” de Tapejara

Estão abertas as inscrições para a Escolinha Municipal de Futsal “Pequenos Talentos” de Tapejara, que atenderá de forma gratuita, crianças dos 6 aos 13 anos, em turno inverso ao da Escola.

A principal exigência para frequentar a Escolinha, é de que a criança esteja devidamente matriculada e frequentando uma escola de ensino, onde serão observados o seu desempenho, frequência e disciplina. “Entendemos que o esporte é fundamental na vida da criança e atua direto na formação de sua personalidade e do seu caráter”, frisou o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril de 2017 (quinta-feira), junto a Biblioteca Pública Municipal de Tapejara, em horário normal de expediente.

Nesta primeira etapa serão utilizados os seguintes locais para treinos da Escolinha: Ginásio do Bairro 13 de Maio (segunda e sexta), Quadra de Esportes da Capela do Bairro São Paulo (quarta-feira) e Ginásio da Escola Giocondo Canali (quinta-feira).

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da identidade ou certidão de nascimento e do comprovante de matrícula da escola. O início previsto é para o dia 03 de maio de 2017.

Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital