Eletroeletrônicos e eletrodomésticos são descartados corretamente pela Prefeitura

Foto: Álvaro Pés

Na manhã de hoje, quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Tapejara encaminhou todos os eletroeletrônicos e eletrodomésticos entregues pelos moradores da cidade, para a empresa Natusomos, responsável pelo recolhimento e especializada com licença da FEPAM, a qual dará o descarte correto.

Cerca de 20m³ de materiais foram recolhidos durante a campanha realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceira com a Secretaria de Obras e Viação.

A campanha iniciou ainda em janeiro destinada tanto para o comércio, quanto para a comunidade em geral, com o objetivo de preservar o meio ambiente, evitando que estes resíduos fossem descartados clandestinamente em lugares indevidos, como nos pontos de coleta de lixo, nas beiras das ruas e no interior do município.

PRODUTOS QUE PUDERAM SER RECOLHIDOS

A empresa realizou o recolhimento de resíduo eletroeletrônico e linha branca completos com seus componentes, tais como: aparelhos de som; ar-condicionado de janela split; aquecedor; bebedouro; cabos e fios; cafeteira; liquidificador; batedeira; calculadora; carregadores em geral; telefone; celular; centrais telefônicas; chuveiro; CPU; DVD; Videocassete; estabilizador; Nobreak; Fax; fogão; Ferro Elétrico; Fonte de Microcomputadores; forno elétrico; Freezer; Geladeira; HD; Impressoras e Scanner; Lavadora de Roupa; Secadora de Roupa; Centrifuga; Máquina de Escrever; Máquina de Lava louças; Micro-ondas; Modem; Mouse; Notebook; Televisores (todos); Monitor(todos); Pen Drive; Placas em gerais; receptores; roteadores e servidores. Plásticos rígidos das linhas ABS, PP e PS; BATERIA DE CAMINHÃO, CARRO, MOTO E NOBREAK e para-choque (somente de plástico) de carros entregues pela comunidade no ponto de coleta e armazenamento do Município.

Foto: Álvaro Pés Foto: Álvaro Pés
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital