Diretores e professores da rede municipal retornam suas atividades

Foto: Álvaro Pés

Na manhã de hoje, quinta-feira (16), aconteceu a abertura do ano letivo para os diretores e professores da rede municipal de ensino.

Na oportunidade o secretário de Educação, Desporto e Cultura, Adenilso Aimi, representando o prefeito, Vilmar Merotto, aproveitou para desejar boas-vindas a todos e um maravilhoso ano letivo, frisando a importância dos professores iniciarem o ano motivados e com treinamento, sempre aperfeiçoando o conhecimento.

A coordenadora da Saúde, Daniela Girardi, aproveitou o momento para fazer a entrega de um kit de primeiros socorros para cada escola.

Após as explanações, aconteceu a palestra “Professor, com muito prazer” com Lisiane Moresco. Na parte da tarde segue com “O prazer e o trabalho do educador” com o palestrante João Pedro Roriz e Bruno Pontes.

Amanhã, sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no turno da manhã, acontecerá a palestra sobre a Cultura Afro e Indígena: uma proposta para professores. À tarde, segue a programação com Musicalização na sala de aula com Taise Agostini. E, na segunda-feira, dia 20, acontecerá a reunião pedagógica nas escolas encerrando, assim, os três dias de formação.

Estiveram presentes, o secretário de Obras e Viação, Agricultura e Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Secretaria do Desenvolvimento Industrial e Comercial, Nelso Guerra; a secretária da Habitação e Assistência Social, Rosangela Maria Curzel Dallagasperina; o secretário da Administração e Planejamento e Fazenda, Antonio Carlos Borela; e os vereadores: Altamir Galvão Waltrich, Daniel Kadini, Celso Piffer, Maeli Brunetto, Marcos Bressan, Paulo César Lângaro e Vera Lucion. Ainda estiveram ainda presentes a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICAT), Jucelaine Adler além dos diretores e professores das escolas.

Foto: Álvaro Pés Foto: Álvaro Pés Foto: Álvaro Pés
Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital