Vice-prefeito Marcos participa de audiência no Ministério da Agricultura

Foto: ASSCOM Prefeitura de Tapejara

Na manhã de hoje, quarta-feira (15), o vice-prefeito, Marcos Bacega, esteve participando de mais uma audiência, desta vez com o secretário executivo Eumar Roberto Novacki do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília.

Tratando nesta pasta, também sobre a garantia de valor mínimo para o leite, além de restrição de importação do produto para garantir o mercado aos produtores gaúchos, medida que beneficia diversos agropecuaristas tapejarenses que praticam a atividade leiteira.

O representante do ministro, Blairo Maggi, apresentou os principais programas mantidos pelo governo federal com destaque para o “Agro+”, pedindo que os prefeitos implantem esta iniciativa nos municípios

Também participaram da audiência os deputados estaduais Gabriel Souza (PMDB), Gilberto Capoani (PMDB) e Elton Weber (PSB), além de prefeitos de outros municípios do Rio Grande do Sul.

Esta reunião faz parte de uma série de audiências que o vice-prefeito Marcos está participando nesta semana em Brasília.

Prefeitura Municipal de Tapejara/RS Prefeitura
Municipal de
Tapejara/RS
Rua do Comércio, 1468
Bairro: Centro - Tapejara/RS

Manhã das 08h às 12h
Tarde das 13h30 às 17h30

ouvidoria@prefeituratapejara.com.br
Copyright © 2012 - 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por WG3 agência digital