IMPRESSO EM: 11/05/2021
LINK DA PÁGINA: http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7887/mais-482-tapejarenses-recebem-vacina-contra-a-covid-19

Mais 482 tapejarenses recebem vacina contra a Covid-19

????

O governo de Tapejara, através da Secretaria de Saúde, promoveu na segunda(19) e terça-feira (20), uma nova etapa de vacinação contra o Coronavírus. Durante os dois dias, 482 pessoas foram imunizadas com a primeira dose da vacina, sendo 238 pessoas com 63 anos e 244 pessoas com 62 anos de idade.

Segundo o prefeito Evanir Wolff (BIG), a campanha de vacinação contra a Covid-19 tem sido realizada com celeridade, a partir do momento em que as doses dos imunizantes chegam ao município. “Dependemos do governo federal para que possamos receber e realizar as vacinas. Assim que elas são distribuídas aos municípios, os profissionais da Secretaria de Saúde não medem esforços para agilizar todas as questões pertinentes e, assim, iniciar a vacinação o mais rápido possível”, comentou BIG.