IMPRESSO EM: 11/05/2021
LINK DA PÁGINA: http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7886/administra-o-municipal-de-tapejara-investe-em-sistema-de-resfriamento-para-armazenagem-de-vacinas

Administração Municipal de Tapejara investe em sistema de resfriamento para armazenagem de vacinas

Mais um investimento em saúde é feito pelo governo BIG e Gipe. Nesta semana, o governo de Tapejara entregou à Secretaria de Saúde mais um equipamento que irá auxiliar na manutenção e conservação de vacinas. A conservadora de vacinas (geladeira) tem grande capacidade de armazenagem e o investimento da administração municipal foi R$ 14.200,00.

O prefeito Evanir Wolff (BIG) informou que o investimento na conservadora de vacinas foi o maior de todos os tempos. “Trata-se de um equipamento de segurança e de última geração. Em caso de falta de energia elétrica, o sistema de resfriamento permanece por 24 horas, garantindo a conservação e o resfriamento das doses de vacinas armazenadas”, informou BIG.