IMPRESSO EM: 11/05/2021
LINK DA PÁGINA: http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7883/inclus-o-tema-de-encontro-entre-representantes-do-governo-de-tapejara-e-instituto-aeiou

Inclusão é tema de encontro entre representantes do governo de Tapejara e Instituto AEIOU

O prefeito de Tapejara Evanir Wolff (BIG), o secretário da Saúde Rangel Antonio A. Maciel, a coordenadora da Assistência Social Suelen Souza e a coordenadora da Educação Infantil Cláudia Dall’Igna estiveram reunidos, na quinta-feira (15) à tarde, com representantes do Instituto AEIOU para conversar sobre as políticas de inclusão para crianças autistas e com outras deficiências.

Na oportunidade, o prefeito BIG destacou que se preocupa com a questão da inclusão e o bem estar dessas crianças e de suas famílias. “Sabemos do quão importante é o tema da inclusão e que ele está diretamente ligado ao contexto educacional. A administração municipal está avaliando, através das Secretarias da Assistência Social, da Saúde e da Educação, estratégias para melhorar o atendimento a este grupo de crianças. Pretendemos oferecer serviços, recursos e estratégias de acessibilidade ao ambiente e aos conhecimentos escolares”, observou o prefeito.

Esteve na reunião, representantes do Instituto AEIOU Elaine Tondelo e Marcos Zanini , além da presidente, Renata Guizzo Nery.