IMPRESSO EM: 20/10/2019
LINK DA PÁGINA: http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7139/scariott-team-representa-tapejara-em-competi-o-esportiva

Scariott Team representa Tapejara em competição esportiva

A Scariott Team Martial Arts, esteve representando Tapejara no sábado dia 14 de setembro na cidade de Sarandi, onde ocorreu a Copa Dragons Fight.

Os tapejarenses competiram nas modalidades do K1, Muay Thai e MMA, onde demonstraram altíssimo nível técnico e conseguindo resultados significativos no quesito esporte de contato.

Os atletas puderam dividir conhecimento e fazer novas amizades, além de grande troca cultural, pois o evento contou com a presença de grandes atletas de outros países.

Essa competição serviu de base para os próximos eventos do cronograma da equipe, que, está formando pessoas e campeões, ao longo destes quase 10 anos de muita história e bagagem profissional.