IMPRESSO EM: 12/12/2019
LINK DA PÁGINA: http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7135/giti-comemora-22-anos-com-presente-especial-da-administra-o-municipal

GITI comemora 22 anos com presente especial da Administração Municipal

O Grupo Integrado da Terceira Idade comemora neste ano, 22 anos de atividades em Tapejara, a Administração Municipal não mediu esforços para poder realizar uma atividade diferente e presentear os integrantes do grupo.

Com isso aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira (12), no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, um momento onde as autoridades tapejarenses expuseram seus votos de agradecimento e sucesso ao GITI.

De início os presentes puderam assistir a um vídeo, após aconteceu o grande show com a dupla Leo e Daniel que embalou os integrantes do grupo com clássicos sertanejos, encerrando as comemorações todos foram recepcionados no salão da Terceira Idade onde puderam degustar do bolo comemorativo aos 22 anos do Grupo Integrado da Terceira Idade.

O vice-prefeito no cargo de prefeito em exercício, Marcos Davi Bacega destacou a importância deste grupo: “Quando falamos em Terceira Idade, lembramos que é um grupo que tem muito amor no coração e que muito contribuiu para tornar Tapejara o que é hoje, por isso nós da Administração Municipal, não medimos esforços para poder sempre estar apoiando este magnifico grupo” finalizou Marcos.

Também estiveram participando deste momento: primeira dama, Rosane Faedo Merotto, vice-dama, Ana Paula Silveira de Oliveira Bacega, presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, presidente do GITI, Dilva Sasset, coordenadora do GITI, Odete Zanatta, secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela, secretária de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Marcos Bressan, secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli, coordenadora da Smedec, Elizabete Favaretto, coordenadora de Assistência Social, Elisangela Merotto, coordenadora da Saúde, Daniela Girardi, coordenadora dos espaços culturais, Ines Panho, coordenador de cultura, Rafael Menegaz e vereador Celso Piffer.